sábado, 22 de outubro de 2011

Entrevistando Amanda Reznor

******************************************

Confiram a minha entrevista com
o escritor Wander Shirukaya!

******************************************

4 comentários:

  1. Amanda, gostei muitíssimo de conhecer um pouco mais sobre você nesta entrevista. Também gosto muito de rock, viu? Já fui rebelde, mas passou... deve ser a idade.
    Olha, eu incluí seu nome numa brincadeira da qual meu blog está participando. Dê uma olhadinha lá no Ruas e papéis e veja se topa participar também.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Regina, obrigada, querida!

    É, acho que é fase, mesmo, minha rebeldia também está se esvaindo rsrs

    Puxa, que legal, vou lá conferir ^^

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  3. Amanda, como vai minha querida, esta tudo bem?
    Olha a musica CAPUT MUNDI esta quase pronta, a gente não se conhece pessoalmente, mas e um prazer enorme fazer o arraanjo da sua musica, nao sei se vai te agradar, sei que voce gosta de ROCK, eu tambem, a diferenaça de idade não quer dizer nada,procurei fazer um ROCK, mas pode sair um SAMBA, ou um METAL PESADO, mas quem sabe um som diferente, que vai agradar a muita gente, mas pode ter certeza que ninguem iria fazer do meu jeito, como voce fez a letra e a melodia, a musica e a poesia sai assim derrepente, que as vezes a gente não grava e ela passa e vai embora, ai é esperar quando a inspiração voltar.

    Um Grande abraço do seu amigo Internauta.
    JOAO LUA NOVA

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, João querido, estou muito feliz de você ter se interessado pela música, e estar tendo esse trabalhão! Aguardo ansiosa pelo seu retorno ^^

    Bjs,
    Amanda Reznor

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, crítica, dúvida ou elogio aqui! =)