Pular para o conteúdo principal

✰ Selação para a antologia Vampiro: um livro colaborativo ✰

Já conhece a nova antologia com seleção em aberto da Editora Empíreo?

Há 120 anos o vampiro mais famoso – e poderoso – encontrou seu ‘biógrafo’ mais importante. Drácula, de Bram Stoker, foi um marco na literatura mundial de ficção. A obra serviu e ainda serve de inspiração para muitos escritores e roteiristas. Agora, para comemorar a data, a Editora Empíreo convoca os amantes dos vampirões para participarem de seu próximo lançamento, Vampiro: um livro colaborativo, com 45 histórias produzidas pelo grande público.

ENTENDA O PROJETO

A homenagem vai acontecer da seguinte forma:

Financiamento coletivo

Através do nosso canal no site Kickante qualquer pessoa pode contribuir para a concretização do livro. A colaboração prevê diversas recompensas como o próprio livro colaborativo, pôsteres, postais, imãs, além de outros títulos da editora.

Envio de histórias

Qualquer pessoa pode participar com histórias de vampiro, sem restrição de gênero literário, estilo, época ou local. Nossa intenção é homenagear o Drácula, de Bram Stoker, mas também ajudar a expandir esse universo vasto, com textos criativos e apaixonantes.

Acesse o regulamento da Editora Empíreo clicando AQUI.



Celebre os 120 anos de Drácula fazendo parte destre projeto único: garanta seu exemplar e ganhe recompensas! → → →

       
Para se tornar um colaborador, acesse o quadro acima ou clique AQUI.

Participar émuito, muito fácil. São dois passos:
  1. Escolha o valor da sua contribuição e sua recompensa ao lado
  2. Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25).
Kickante é um site seguro e é um dos maiores sites de crowdfunding do mundo arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel.

De amantes da literatura para amantes da literatura!

A Empíreo tem uma parceria com a Casa do Livro, que vai oferecer cursos para quem adquirir  essa recompensa. O número é limitado e a data ainda será definida. Adiantamos que será em São Paulo (SP). Os cursos serão:


Este projeto é essencialmente sobre LIVROS. Feito por gente que ama a literatura para gente que a ama ainda mais. Então, se você é um leitor apaixonado ou escritor, vai se identificar com tudo por aqui.
As recompensas são todas pensando em quem curte ler ou escrever, pensadas de forma que os livros sejam os reais protagonistas, e que cada apoio à campanha possa resultar em uma satisfação justa.
Quanto mais livros no pacote da recompensa, menor o valor de cada exemplar. E você, no Kickante, ainda pode parcelar em 6 vezes!

E então? Vamos partipar?

Postagens mais visitadas deste blog

✰ Baralho Cigano ✰

* Resumo dos Significados das 36 Cartas do Baralho Cigano * Aspectos Positivos / Negativos / Neutros     O Baralho Cigano clássico foi elaborado por Madame Lenormand, uma francesa do século XVIII. Ela chegou a fazer previsões ao próprio Napoleão Bonaparte e à sua esposa Josephine de Beauharnais.   Não se deve, contudo, confundir o tarô cigano com o tarô tradicional - enquanto que o tradicional conta com 78 lâminas (sendo 22 arcanos superiores e 56 cartas menores), o cigano tem apenas 36 e, embora possa ser utilizado o mesmo método de jogo para os dois tipos de baralho, eles têm algumas diferenças fundamentais. Primeiro, o baralho cigano, por ser reduzido, traz uma resposta menos detalhada da situação, formando um panorama mais generalizado; já o tarot tradicional, além de mais complexo em número de informações, tem também as nuances dos arcanos maiores, que combinam de forma variada com os menores para criar diferentes aspectos, o que gera um número de combinações mui

✫ Medo de Palhaços? ✫

* As Origens dos palhaços que nos assustam na ficção * Este artigo publicado por Oscar Nestarez em colaboração com Amanda Reznor na Revista Galileu discute possíveis motivos para o desenvolvimento da coulrofobia, ou aversão a palhaços. Mergulhe na trajetória histórica desses figurões que ganharam traços macabros muito antes do nascimento de Pennywise, o tenebroso palhaço criado por Stephen King em A Coisa (IT) - que, aliás, ganhou refilmagem e tem previsão de lançamento para este ano, 2017. Confira o artigo na íntegra -- AQUI -- Teaser oficial do remake do It:

✫ A perspectiva celeste de Felipe Sali ✫

Sali nos presenteia, em Mais Leve que o Ar, com uma história repleta de sensibilidade e sabedoria. Estar em um reino distante com tecnologia retrógrada é o que dá à história um panorama interessante, tirando-a do lugar comum justamente pelo recurso da apresentação do velho como novo, provocando uma sensação curiosa no leitor. Os diálogos são verossímeis, um tanto poéticos, combinando com o ambiente em que as personagens se encontram, e o enredo tem um ritmo uniforme com ações bem posicionadas, conduzindo o leitor perfeitamente ao seu clímax aéreo. Não me espanta que a história tenha sido lida por mais de 500 mil vezes no Wattpad - seu embalo é tão delicioso e suave quanto o de um pássaro a flutuar. Além disso, a capa belíssima do livro traz um design sensacional, podendo ser aberta como um pôster horizonta! Acesse a história na íntegra pelo Wattpad:  http://w.tt/2rve6w7