Pular para o conteúdo principal

✮ NOITE à DERIVA ✮

O livro Noite à Deriva, de Amanda Reznor, já está disponível para download gratuito!


Antologia com 7 contos sombrios de Amanda Reznor (autora de Delenda & o Vale dos Segredos), nos quais muito suspense e acontecimentos estranhos invadem o Brasil e outras partes do mundo. Contos conhecidos como A Dama dos Corvos, de gênero steampunk, e outros inéditos como o Mal Invisível, do gênero queer, além de um poema entre cada conto para * derivar * ainda mais as emoções do leitor!

Enquanto um casal viaja para uma vila indígena em Manaus sem saber das mortes misteriosas que ali ocorrem, Lola descobre sua paixão por meninas em uma viagem com sua mãe chata - e talvez elas nunca voltem para casa; longe no tempo e no espaço, um conto de horror steampunk invade as páginas com uma inventora que enfrenta todos os preconceitos da época por ser mulher - e bruxa; feitiçaria e escravidão trazem notas de crueldade ao Brasil colonial de El-Rei enquanto que, nas colônicas das Américas, Barba Negra navegava sem saber do terrível fim que o aguardava; séculos depois, a história de Tiradentes será revelada por um viés nada ortodoxo, enquanto um inverno rigoroso trará revelações igualmente desagradáveis a Wang, um chinês desesperado por salvar sua família da fome e do frio. Peço-lhes, pois, que agarrem-se à cama e acendam as luzes, que a noite está prestes a derivar!
.
Contos à deriva:
*A Lenda de Kauane
*O Mal Invisível
*A Dama dos Corvos
*Tributo a El-Rei
*O Inferno de Barba Negra
*Revelações de Páscoa
*O Último Pêssego do Fan-Tao
.
Poemas à Deriva:
*Banhada à morte
*Épico estrelar
*Eu prefiro a escuridão
*Sangue do sangue
*Coisas sobre mim e...
*Do infinitesimal para dentro - e fora

Postagens mais visitadas deste blog

✰ Baralho Cigano ✰

* Resumo dos Significados das 36 Cartas do Baralho Cigano * Aspectos Positivos / Negativos / Neutros     O Baralho Cigano clássico foi elaborado por Madame Lenormand, uma francesa do século XVIII. Ela chegou a fazer previsões ao próprio Napoleão Bonaparte e à sua esposa Josephine de Beauharnais.   Não se deve, contudo, confundir o tarô cigano com o tarô tradicional - enquanto que o tradicional conta com 78 lâminas (sendo 22 arcanos superiores e 56 cartas menores), o cigano tem apenas 36 e, embora possa ser utilizado o mesmo método de jogo para os dois tipos de baralho, eles têm algumas diferenças fundamentais. Primeiro, o baralho cigano, por ser reduzido, traz uma resposta menos detalhada da situação, formando um panorama mais generalizado; já o tarot tradicional, além de mais complexo em número de informações, tem também as nuances dos arcanos maiores, que combinam de forma variada com os menores para criar diferentes aspectos, o que gera um número de combinações mui

✫ Medo de Palhaços? ✫

* As Origens dos palhaços que nos assustam na ficção * Este artigo publicado por Oscar Nestarez em colaboração com Amanda Reznor na Revista Galileu discute possíveis motivos para o desenvolvimento da coulrofobia, ou aversão a palhaços. Mergulhe na trajetória histórica desses figurões que ganharam traços macabros muito antes do nascimento de Pennywise, o tenebroso palhaço criado por Stephen King em A Coisa (IT) - que, aliás, ganhou refilmagem e tem previsão de lançamento para este ano, 2017. Confira o artigo na íntegra -- AQUI -- Teaser oficial do remake do It:

✫ A perspectiva celeste de Felipe Sali ✫

Sali nos presenteia, em Mais Leve que o Ar, com uma história repleta de sensibilidade e sabedoria. Estar em um reino distante com tecnologia retrógrada é o que dá à história um panorama interessante, tirando-a do lugar comum justamente pelo recurso da apresentação do velho como novo, provocando uma sensação curiosa no leitor. Os diálogos são verossímeis, um tanto poéticos, combinando com o ambiente em que as personagens se encontram, e o enredo tem um ritmo uniforme com ações bem posicionadas, conduzindo o leitor perfeitamente ao seu clímax aéreo. Não me espanta que a história tenha sido lida por mais de 500 mil vezes no Wattpad - seu embalo é tão delicioso e suave quanto o de um pássaro a flutuar. Além disso, a capa belíssima do livro traz um design sensacional, podendo ser aberta como um pôster horizonta! Acesse a história na íntegra pelo Wattpad:  http://w.tt/2rve6w7